segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Basquetebol: Emanuel Sá (Ovarense) convocado para o Europeu de Sub/20



A cidade de Sófia, na Bulgária, recebe, entre hoje e o próximo dia 22, o Campeonato da Europa Sub/20 - Divisão B, competição na qual vai marcar presença a selecção portuguesa. Entre os eleitos lusos, liderados por André Martins e o nosso bem conhecido João Costeira, está o extremo/poste Emanuel Sá, jogador da Ovarense.
O jovem atleta, que este ano se estreou na Liga Portuguesa de Basquetebol e ajudou o clube vareiro a garantir o título distrital Sub/20 e o quarto lugar no Campeonato Nacional da categoria, isto para além de ter contribuído para que o Brandoense efectuasse um bom campeonato no CNB2, é o único elemento do distrito que foi convocado.
Portugal ficou integrado no Grupo C e vai defrontar, numa primeira fase, a Grã-Bretanha (já hoje), a Croácia, a Dinamarca e a Bielorrússia. Recorde-se que, na última época, a selecção das “quinas” alcançou um motivante quinto lugar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®